ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia procura homem que estuprou ajudante de caixa no Jardim Novos Estados

Mulher cortou caminho por estacionamento de loja e quando chegou na calçada, foi roubada e estuprada

Por Dayene Paz | 21/01/2022 06:47
Viatura da Deam em Campo Grande. Delegacia irá apurar o caso. (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura da Deam em Campo Grande. Delegacia irá apurar o caso. (Foto: Henrique Kawaminami)

A polícia procura pelo suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 43 anos ao lado do estacionamento de uma loja varejista, localizada na Avenida Consul Assaf Trad, Jardim Novos Estados, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (19) e foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20).

A ajudante de caixa contou que saiu do trabalho e precisava pegar ônibus na avenida. Então, cortou caminho pelo estacionamento da loja e ao sair, ao lado, passou por uma área escura, momento em que foi abordada pelo criminoso.

O homem estava de máscara e apontou um objeto que aparentava ser um revólver, relatou a vítima. "Eu fui contratado para te matar, passa o celular", teria dito o criminoso. Ele então roubou o celular da vítima, que, em seguida, pediu para ir embora.

No entanto, o autor não deixou. "Você tem que me pagar, tira sua roupa", ordenou. A vítima tirou a roupa e foi estuprada. Depois, o criminoso ficou na parte escura da calçada e mandou que a mulher deixasse o local.

A vítima acionou a polícia e o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A equipe da delegacia já faz buscas para localizar o suspeito do crime.

Nos siga no Google Notícias