A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/06/2012 19:47

Polícia procura por dupla que trocou tiros com sargento do Corpo de Bombeiros

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius

A Polícia procura por dois assaltantes que tentaram roubar uma mulher e trocaram tiros com um sargento do corpo de bombeiros na tarde de hoje (5) na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto twister, de cor amarela, tentaram roubar a bolsa de mulher na Duque de Caxias.

O sargento Flavio Aparecido João, que trabalha no GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo) passava pelo local, quando percebeu a situação e armado com uma pistola ponto 40 deu voz prisão para a dupla.

O passageiro da moto reagiu e houve troca de tiros. Para a Polícia, o bombeiro disse que durante a perseguição acha que baleou um deles no ombro.

Os bandidos conseguiram fugir. A Polícia fez um alerta nos hospitais e postos de saúde, caso chegue alguém baleado acionar 190. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.



parabens a esse voador do ar que tanto dar apoio a operaçao aqui no solo e conseguiu que esses bandidos nao sairam ilesos de seu ato de roubar mulheres no ponto de onibus onde so esta mulheres indefesas estao no ponto porque nao assaltam onde tem homem com h maisculo e com .40 ma cintura ou com sangue na veia.
 
nilton sabinojr em 05/06/2012 09:58:21
Estou lendo um monte de comentários de pessoas analfabetas.
 
MARIVALDO ABDIAS em 05/06/2012 09:54:30
É outra pouca vergonha, os vagabundos assaltam, matam, estupra e ai as pessoas preparadas para lidar com esses passam por investigação dos direitos humanos. Sou a favor de qto mais vagabundo em baixo da terra melhor. Operação senta o dedo em vagabundo eu tbm aprovo. Parabéns sgt. Flavio Aparecido João.
 
WILLIAN DE SOUZA SANTOS em 05/06/2012 09:24:00
É isto ai Magaiver!! Senta polvora nessa bandidagem. Pena que não conseguiu derrubar um.
 
Altamiro Rodrigues em 05/06/2012 09:07:21
Cuidado heim Sargento..................os direitos humanos e a OAB pode mandar te prender.
Ficar trocando tiros com os excluidos da sociedade, os que nao tiveram oportunidade na vida de ser um cidadao de bem...............rsrsrsrsrs.
Operação Senta o Dedo em assaltantes...........................eu aprovo!!!!!!!!!!!!
 
gustavo junior em 05/06/2012 08:36:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions