ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia quer perfil comportamental de lutador que matou segurança

Nadyenka Castro | 23/03/2011 11:31

Outra vítima de Christiano será ouvida

No enterro do segurança, pedidos de justiça estavam estampados nos carros. (Foto: Simão Nogueira)
No enterro do segurança, pedidos de justiça estavam estampados nos carros. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil quer traçar o perfil do comportamento do lutador de jiu-jitsu Christiano Luna de Almeida, 23 anos, autor das agressões que mataram o segurança Jefferson Bruno Escobar, 23 anos, na madrugada do último sábado, em uma casa noturna da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Daniella Kades de Oliveira, responsável pelo inquérito, para traçar este perfil serão ouvidas pessoas que já tiveram contato com o jovem, como trabalhadores de locais que ele freqüentava e também o universitário Rafael Mecchi, de 22 anos.

Rafael foi agredido por Christiano em 2009 e ficou com lesões no rosto. Ele irá prestar depoimento às 14 horas desta quarta-feira na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A delegada explica que a intenção ao questionar outras pessoas que tinham contato com o autor é verificar se já houve casos de pequenas brigas envolvendo ele, que não foram levadas ao conhecimento policial, e também saber como era o comportamento dele nos locais que freqüentava.

O perfil será anexado ao inquérito, que tem que ser concluído até a próxima terça-feira (29). Também serão incluídas novas imagens feitas por mais duas câmeras de segurança da casa noturna. Ao todo, três câmeras flagraram, de ângulos diferentes, a confusão.

A Polícia Civil já ouviu 11 pessoas sobre a morte do segurança, que era conhecido como Brunão. Foram ouvidos funcionários da casa noturna, amigos de Christiano e parentes da vítima.

A Polícia aguarda também o laudo necroscópico sobre a causa da morte, cuja primeira certidão já apontou insuficiência respiratória, trauma no tórax e ação contundente.

A missa de sétimo dia de Jefferson está marcada para sexta-feira, às 19 horas, na igreja Maria Mãe da Igreja, na Vila Jussara.

Nos siga no Google Notícias