ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia recebeu sete denuncias sobre paradeiro de suspeito de estuprar jovem

Francisco Júnior | 18/04/2013 11:47
Retrato falado do suspeito. (Foto: João Garrigó)
Retrato falado do suspeito. (Foto: João Garrigó)

A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) recebeu nesta semana sete denuncias sobre o paradeiro do homem suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos, na madrugada do último domingo (14) numa festa universitária realizada em uma chácara na rua da Divisão, em Campo Grande.

Segundo a delegada Marília de Brito, responsável por investigar o caso, as denuncias foram feitas após a divulgação do retrato falado do suspeito no dia 16. “Nós estamos ainda apurando as informações recebidas na delegacia”, informa a delegada. Ela não quis revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Em depoimento, a jovem contou que estava na festa com a namorada, quando começou a passar mal e foi sozinha para o carro no estacionamento. Entrou, fechou e trancou a porta. Logo depois, a vítima abriu a porta para vomitar e acabou deixando o veículo aberto. Minutos depois o rapaz chegou e tirou-a do carro. No início ela até achou que se tratava de uma brincadeira, mas foi arrastada para o matagal.

Foram apreendidos um tênis, um halls, uma meia e a blusa da jovem que o rapaz utilizou para se limpar após o estupro. A delegada explica que o rapaz do retrato falado é mais claro, tem cabelo um pouco mais cheio e é mais forte. A vítima acredita que o suspeito tenha entre 20 e 25 anos de idade.

Nos siga no Google Notícias