A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

06/01/2019 07:32

Polícia reconhece tatuagens e apreende adolescente que furtou casa de militar

Furto ocorreu na madrugada do dia 25 de dezembro

Kerolyn Araújo
Além do adolescente, receptador também foi preso. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Além do adolescente, receptador também foi preso. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam no início da noite de ontem (5), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, um adolescente de 17 anos que furtou a casa de um policial na madrugada do dia 25 de dezembro. O menor foi reconhecido pelas tatuagens.

Conforme informações da polícia, militares do Batalhão de Choque faziam rondas pelo bairro quando avistaram o menor em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Por causa das tatuagens no pescoço, no antebraço e em uma das pernas, os policiais desconfiaram que o adolescente poderia ser o autor do furto da casa de um militar na madrugada do dia 25 de dezembro.

Aos militares, o adolescente confessou ser autor do furto e apontou como comparsa Luis Batista Jovino, 19 anos. Na casa do menor, os policiais encontraram vários objetos furtados, além de porções de maconha, cocaína e munições de calibres 38 e 7.6.

 

Objetos furtados foram encontrados na casa do adolescente e do receptador. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Objetos furtados foram encontrados na casa do adolescente e do receptador. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Segundo a polícia, o menor também apontou José Carlos Marçal, 32 anos, como receptador de vários objetos que ele furtava. Na casa do suspeito, no bairro Pioneiros, os militares encontraram produtos sem procedência, além de porções de maconha e R$ 4.192,00 em dinheiro.

O menor foi apreendido e José preso. Luis ainda não foi localizado pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions