A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/06/2011 14:29

Polícia recupera veículo roubado no bairro Coronel Antonino

Fabiano Arruda

Policiais militares recuperaram na manhã desta terça-feira um veículo Gol, de placas NRF-1923, roubado ontem à noite na Rua Uruguaiana, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

O proprietário do carro, de 20 anos, que acabara de sair da faculdade, encontrou o automóvel hoje no bairro Monte Castelo. O Gol estava no “chão”, sem as rodas esportivas, equipamentos de som e DVD automotivo.

O acadêmico afirma que foram roubados pelo menos R$ 7 mil em acessórios.

Ainda conforme o universitário, os policiais encontraram no interior do carro uma caixa de fósforos. Os PMs acreditam que o ladrão iria colocar fogo no veículo, possivelmente, para eliminar as impressões digitais.

Segundo informações da vítima, ele saiu da aula em universidade particular, ontem à noite, e levava sua namorada em casa. Foi abordado por um homem armado no momento em que acompanhava a jovem ao portão da casa dela.

Neste tempo, a tia do estudante estava no veículo. O homem anunciou o assalto, entrou no carro e saiu com a mulher ainda no Gol, enquanto o acadêmico e a namorada assistiam o roubo.

Posteriormente, a mulher foi abandonada nas proximidades da avenida Euller de Azevedo.

Ninguém ficou ferido na ação do bandido.

Jovem tem carro roubado por homem armado no bairro Coronel Antonino
A tia da vítima estava dentro do veículo e foi liberada duas quadras depois do local do rouboUm jovem de 20 anos teve seu carro roubado por volta da...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Depois a policia encontra este bandido, leva ate a delegacia e a justiça manda soltar, quem perdeu foi o dono do carro que teve os pertences roubados e o ladrao nunca mais devolve. uma vergonha essa constituição.
 
Robson Sabino em 07/06/2011 07:36:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions