ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia segue buscas por autores de duplo homicídio no Tiradentes

Crime aconteceu no na noite do dia 16 de janeiro na Rua San Martin. Caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil

Geisy Garnes e Mirian Machado | 01/02/2019 11:15
Movimentação das equipes policiais no dia do crime (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação das equipes policiais no dia do crime (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil segue as buscas pela dupla que executou a tiros de pistola 9 milímetros Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, e Deynner Araújo do Prado, 25 anos, na noite do dia 16 de janeiro no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Segundo o delegado Jarley Inácio de Souza, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, inicialmente testemunhas relataram que o crime aconteceu após Vítor se envolver com a namorada de um dos suspeitos, no entanto, a principal linha de investigação é a disputa por território entre traficantes do Jardim Hortência e do Jardim Nhanhá.

“Um dos suspeito tem um mandado de prisão em aberto e está foragido da justiça”, detalhou Jarley.

Ainda conforme o delegado, a morte de Vítor estava encomendada o fim do ano passado, mas os pistoleiros “contratados” para o serviço acabaram matando um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) por engano. “Também não descartamos o envolvimento da facção no crime”.

O crime - Deynner dirigia uma picape Saveiro branca e tinha como passageiros Vitor Gabriel e um adolescente de 14 anos, quando o carro foi perseguido por atiradores em uma motocicleta preta.

No cruzamento das ruas San Martin com Dona Zulmira, o carro foi alvejado por tiros de pistola 9 milímetros. Deynner e Vitor morreram na hora. O adolescente foi socorrido com um tiro no joelho.

Vitor, que era o alvo do crime, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. O adolescente era fichado por tráfico de drogas. Deynner trabalhava no comércio do pais e não tinha passagem.

Nos siga no Google Notícias