A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/12/2012 07:21

Polícia suspeita que um dos bandidos que roubou cliente de banco é de SP

Paula Maciulevicius
Buscas para prender dupla continuam sendo feitas pelo Garras, Derf e Cigcoe. (Foto: Rodrigo Pazinato)Buscas para prender dupla continuam sendo feitas pelo Garras, Derf e Cigcoe. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia tem a identificação de um dos assaltantes que roubou o malote com aproximadamente R$ 200 mil e feriu um policial civil, na agência do banco HSBC na avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O suspeito identificado foi o que feriu o policial Rodrigo Nunes de Roque, de 33 anos e fugiu levando o malote a pé, mas em seguida subiu na motocicleta na avenida Bandeirantes, onde o comparsa o aguardava. Ele tem familiares em Campo Grande, mas também tem endereço em São Paulo.

Foram levados R$ 190 mil referentes a movimentação de filiais de uma rede de supermercados. Os bandidos trocaram tiros com o policial até a avenida Bandeirantes com a rua Terenos.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) realizou diligências principalmente na área do Jardim Noroeste.

As buscas para prender a dupla continuam sendo feitas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O cliente que estava com grande quantia de dinheiro num malote foi abordado ainda dentro da agência por um dos bandidos. O policial viu a ação, reagiu, mas foi atingido no braço e levado para a Santa Casa.

No local, a Perícia recolheu nove cápsulas de balas ponto 40, utilizada pelo policial civil e de calibre 380, que estava com bandidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions