ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia tem novas denúncias e mais provas contra professor

Nadyenka Castro | 08/02/2011 10:38

Delegacia tem até sexta-feira para concluir investigação

Preso suspeito de estuprar um aluno de 11 anos, um professor de uma escola municipal de Campo Grande pode ter violentado outros meninos. A Polícia Civil recebeu novas denúncias contra o homem e investiga os casos.

A delegada Aline Sinnot, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), não detalha as denúncias para não atrapalhar as investigações, mas afirma que todas têm garotos como vítimas.

O professor, de 45 anos, está preso desde a última sexta-feira (4) por ter estuprado o menino de 11 anos. Ele nega, mas a Depca afirma que ele cometeu o crime e, segundo a delegada, no decorrer das investigações mais provas têm surgido.

Diversas testemunhas já foram ouvidas, entre elas os pais do garoto, alunos do acusado e funcionários da escola onde ele trabalhava e onde teria acontecido a violência sexual. O inquérito tem que ser concluído até sexta-feira (11).

Segundo a Polícia, o menino de 11 anos era estuprado sempre depois das aulas. O professor trancava a porta das salas e o obrigava a praticar sexo oral.

A mãe do garoto disse que a situação teria ocorrido ao menos 16 vezes. A família descobriu os abusos após a vítima apresentar comportamentos estranhos, como tentativa de suicídio e insônia.

Foi o menino mesmo quem contou para os pais, no mês passado, e eles procuraram a Polícia. Diante da situação, a família, que mora no bairro há oito meses, já quer mudar de endereço.

Nos siga no Google Notícias