A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/02/2011 10:38

Polícia tem novas denúncias e mais provas contra professor

Nadyenka Castro

Delegacia tem até sexta-feira para concluir investigação

Preso suspeito de estuprar um aluno de 11 anos, um professor de uma escola municipal de Campo Grande pode ter violentado outros meninos. A Polícia Civil recebeu novas denúncias contra o homem e investiga os casos.

A delegada Aline Sinnot, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), não detalha as denúncias para não atrapalhar as investigações, mas afirma que todas têm garotos como vítimas.

O professor, de 45 anos, está preso desde a última sexta-feira (4) por ter estuprado o menino de 11 anos. Ele nega, mas a Depca afirma que ele cometeu o crime e, segundo a delegada, no decorrer das investigações mais provas têm surgido.

Diversas testemunhas já foram ouvidas, entre elas os pais do garoto, alunos do acusado e funcionários da escola onde ele trabalhava e onde teria acontecido a violência sexual. O inquérito tem que ser concluído até sexta-feira (11).

Segundo a Polícia, o menino de 11 anos era estuprado sempre depois das aulas. O professor trancava a porta das salas e o obrigava a praticar sexo oral.

A mãe do garoto disse que a situação teria ocorrido ao menos 16 vezes. A família descobriu os abusos após a vítima apresentar comportamentos estranhos, como tentativa de suicídio e insônia.

Foi o menino mesmo quem contou para os pais, no mês passado, e eles procuraram a Polícia. Diante da situação, a família, que mora no bairro há oito meses, já quer mudar de endereço.

Após estupro, família de menino quer mudar de endereço
Abalada, mãe diz que filho foi abusado 16 vezes A família do menino de 11 anos que afirma ter sido estuprado pelo professor quer agora mudar de ende...
Professor é preso acusado de estuprar aluno de 11 anos em escola municipal de Campo Grande
Vítima foi ameaçada com revólver, segundo a PolíciaUm professor de 45 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, acusado de abusar sexualmente de um...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


O que mais me revolta não é só a atitude animal deste professor criminoso, mas a da própria direção da escola, que deveria responder administrativamente. Pergunto existe ou não Inspetores de alunos ou outra nomenclatura que seja na parte de fiscalização da estrutura local. Cadê os integrantes da guarda municipal naquele local, não é só para ficar na porta da escola tem que andar por toda a estrutura, fazendo seu papel de guardião
Pergunto ainda como pode uma escola com aquela estrutura física, contendo: banheiros, salas de aula e demais repartições, não serem vistas de uma por uma ao final de cada turno escolar.
Porque tem que acontecer uma desgraça desta na vida de uma família, que deposita o bem mais precioso que tem aos cuidados de uma instituição pública, acreditando que seus filhos naquela local serão bem cuidados e instruídos com a qualidade do saber, e recebe em troca esta tragédia.
Não há desculpa para esta indignação, o Sr. Prefeito Municipal tem que tomar atitude para que esta situação não fique apenas voltada sobre a atitude criminosa deste professor insano, e sim também na apuração sumária de todos aqueles que falharam.
 
Roberto Cheikh em 09/02/2011 11:50:49
tenho uma filha em uma escola do muncipio, e gostaria que divulgassem o nome da escola, o bairro e o nome do individio, precisamos ter conhecimento, e se a minha filha esta estudando dentro dessa escola???? a identidade que tem que ser preservada e a do aluno e nao desse marginal, que acha que pode estragar a vida de uma familia. Gostaria que os e-mail acima que sabe conte a população.
 
Cristiane de Oliveira em 09/02/2011 09:52:08
estou horrorizada,a direçao da escola deveria ser responsabilisada, pois eles sao responsaveis pelos nossos filhos portao a dentro.foi proibida a entrada dos pais dentro do patio,antes a criança demorava a sair voce ia ate a porta da sala buscar, quanto a esse monstro apodrecer na cadeia.
 
angela coelho em 09/02/2011 09:44:40
gostaria de saber c o pai desta criança nunca nota o comportamento de seus filhos..por isso é q acontece as coisas ruim com os pequenos:como droga alcool etc;os pais nunca acompanha o desempenho de seus filhos deixam a merce d qualquel marginal..só descobrem depois que a vaca foi para o bre jo.....tenho três meninas numa escola Estadual,mas, todo dia converço com eslas..se tiver alguma coisa errado noto na hora..será que muitos não sabe que a educação vem d casa..a escola tem muitos alunos para olharem..se não conhecermos nossos filhos..será que a escola vai conhecer..a verdade que não devemos empurarmos nossos deveres para os ou tros..devemos asumirmos. e não ficarmos culpando A ou B.
 
Odair Alves Teixeira em 09/02/2011 09:27:30
a preocupação de todos hoje e que na maioria das escolas so tem gente a fim de receber apenas os salarios e não tão nem ai para os nossos filhos que ficam lá, sei de converça de que tem até professor vendendo droga em escola isso e um absurdo, na minha maneira de pensar deveria aver cameras de segurança dentro de toda estrutura das escolas publicas e particulares hoje isso ja e necessário, por que quem vai para escola e para aprender e não para praticar toda essa barbaridade, isso e o que sabemos e o que não sabemos, hoje raramente tem reunião de pais mais, precisamos analisar bem os funcionários de escolas e professores tambem, o pior que os bons paga pelos marginais.
 
MIRIAN DE SALLES em 09/02/2011 08:34:12
Concordo com o comentario acima !! a direção desta escola tem ser resposabilizado, afinal como que não sabe e não tem informação que existe um mostro dentro da Escola? será que ninguem percebeu a atitude deste mostro ?? Querem um conselho ?? Coloque este " Professor "" para ministrar aula aos Detentos, de preferencia em uma Cela Lotada.
 
vitor eduardo cesar Rojas em 09/02/2011 08:03:10
O que mais revolta no caso desse professor estrupador é por qual razão que não informem o nome do indivíduo ou coloque a foto dele nos jornais para que a população saiba quem é essa pessoa. Porque quem faz isso é um monstro, e não merece perdão , porque a criança vai carregar pra sempre esse abuso. E as escolas tem que ter uma pessoa responsável nos pátios para cuidar os alunos. A família vai ter gastos com esta criança, para que ela volte a conviver na sociedade.
E quem vai ficar responsável pelos gastos da família ?
 
Joaquim Silva em 08/02/2011 07:05:14
Gostaria de saber da veracidade deste fato, pois tenho uma filha estudando nesta escola, estou muito preoculpado. É inaceitável que um fato como esse ocorra dentro de uma escola. Se for verdade acho que além desse professor, a direção da escola tbem tem que ser responsabilizada.
 
Fábio Rezende em 08/02/2011 06:18:18
meu filho estuda nessa escola ja alguns meses ., isso é culpa da direçaõ que nunca sabe de nada oque acontece em sala de aula e nem no patio , a alguns meses atraz meu filho sofreu agressão durante o intervalo de aula a diretora não sabia de nada como sempre acho que temos que tomar providencia a respeito de tudo isso é culpa da direção que sobre esse caso não se pronunciou e nem deu satisfação para os pais dos alunos sobre este caso isso é um absurdo e tem que mudar
 
Priscila Gonzales em 08/02/2011 02:29:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions