ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia tenta identificar carbonizado em lista de desaparecidos

O corpo de homem foi encontrada na manhã do dia 20 do mês passado. Caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil

Geisy Garnes | 16/08/2018 11:18
Corpo foi encontrado em estrada vicinal (Foto: Saul Schamm)
Corpo foi encontrado em estrada vicinal (Foto: Saul Schamm)

A identidade do homem encontrado carbonizado na estrada vicinal de acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, continua desconhecida para a polícia. O corpo foi encontrado no dia 20 do mês passado, completamente incendiado e com as mãos amarradas.

De acordo com o delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, as equipes de investigação tentam identificar a vítima a partir da lista de pessoas desaparecidas em Mato Grosso do Sul, no entanto, até o momento nenhuma pista foi encontrada.

“A vítima tem uma placa de metal no tornozelo, mas até então não encontramos ninguém com essa características”, explicou o delegado

O corpo foi encontrado na manhã do dia 20, uma sexta-feira. A suspeita da polícia é que o homem tenha sido agredido e queimado na estrada vicinal horas antes de ser localizado. A vítima tem aproximadamente 1.70 metros e seria uma pessoas jovem. Os exames necroscópicos ainda não foram entregues.

Nos siga no Google Notícias