A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

16/08/2018 11:18

Polícia tenta identificar carbonizado em lista de desaparecidos

O corpo de homem foi encontrada na manhã do dia 20 do mês passado. Caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil

Geisy Garnes
Corpo foi encontrado em estrada vicinal (Foto: Saul Schamm)Corpo foi encontrado em estrada vicinal (Foto: Saul Schamm)

A identidade do homem encontrado carbonizado na estrada vicinal de acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, continua desconhecida para a polícia. O corpo foi encontrado no dia 20 do mês passado, completamente incendiado e com as mãos amarradas.

De acordo com o delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, as equipes de investigação tentam identificar a vítima a partir da lista de pessoas desaparecidas em Mato Grosso do Sul, no entanto, até o momento nenhuma pista foi encontrada.

“A vítima tem uma placa de metal no tornozelo, mas até então não encontramos ninguém com essa características”, explicou o delegado

O corpo foi encontrado na manhã do dia 20, uma sexta-feira. A suspeita da polícia é que o homem tenha sido agredido e queimado na estrada vicinal horas antes de ser localizado. A vítima tem aproximadamente 1.70 metros e seria uma pessoas jovem. Os exames necroscópicos ainda não foram entregues.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions