A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/06/2011 14:36

Policial bate moto da Ciptran em ciclista que ficou gravemente ferido

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Idoso foi levado para Santa Casa em estado grave

Idoso fica gravemente ferido depois de bater em moto da Ciptran. (Foto: Simão Nogueira)Idoso fica gravemente ferido depois de bater em moto da Ciptran. (Foto: Simão Nogueira)

Acidente entre motocicleta da Ciptran no começo desta tarde, deixou gravemente ferido o ciclista Vilson Costa, 75 anos. Tanto a moto como a bicicleta vinham pela Rua das Mansões, sentido bairro - centro, no Oliveira III, no momento em que o ciclista, que vinha à frente, entrou para a esquerda.

O condutor, policial da Ciptran, Alex Lopes Nantes, 26 anos, seguia atrás da bicicleta e disse que tentou desviar, mas não conseguiu. O idoso foi encamionhado em estado grave para a Santa Casa, segundo testemunhas ele chegou a convulsionar no local.

O policial conduzia a motocicleta HSH - 2946 e estava indo para um curso na Polícia do Exército. Alex teve um corte na perna e alguns ralados pelo rosto.

O acidente foi próximo ao supermercado Marka. Segundo a proprietária, Gilcélia Ribeiro Queiroz, 30 anos, a vizinhança já presenciou vários acidentes. Ela conta que há um ano tem o estabelecimento, e que os motoristas correm muito.

“Já vi quatro acidentes, até ônibus coletivo corre, a solução ia ser um quebra-molas”, conta.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Gostaria de informar aos leitores do CG news que todos nós podemos tirar nossas próprias conclusões... mais antes de comentar ou até mesmo de falar temos que averiguar os fatos... Os leigos como a SR Jandira e outros por aí... podem sentir a dor da perda, porém antes de escrever fatos irreais devem verificar os fatos em si... Um policial que tem todo um treinamento para estar cuidando do trânsito na cidade realmente estava destraído???? acho que não... quando um policial sai para trabalhar ele corre o risco de não voltar para a sua família... testemunhas que presenciaram o acidente no local... realmente dizem a mesma coisa... de que o Sr Vilson entrou na frente do policial... PESSOAL NÃO SEJAM RIDÍCULOS DE FAZEREM COMENTÁRIOS QUE NÃO SÃO REAIS... A VERDADE É SEMPRE MELHOR... ENTÃO POR MAIS QUE A DOR SEJE GRANDE, TENTEM ACEITAR...existem fatos que nós homens não somos Deus...é uma fatalidade.
 
LARISSA AJALA em 07/06/2011 10:47:30
A SRA JANDIRA ESTA TOTALMENTE EQUIVOCADA, DE ACORDO COM AS TESTEMUNHAS O SR WILSON VINHA COM SUA BICICLETA FAZENDO ZIG ZAG PELA RUA, E DE ACORDO COM TESTEMUNHAS TINHA ACABADO DE SAIR DE UM BAR.ENTÃO A SENHORA JANDIRA TEM QUE ATENTAR MAIS AOS FATOS ANTES DE JULGAR O POLICIAL MILITAR.
 
leopoldo martins em 03/06/2011 09:44:04
sou ex esposa da vítima, não estava no local, mas conversei com todas as pessoas que presenciaram o acidente. de acordo com os relatos de vizinhos que viram, o PM estava correndo demais, e que virou-se para olhar uma mulher que passava no momento, por isso não deu tempo para desviar do ciclista e o idoso veio a falecer depois de dar entrada no pronto socorro. e agora o policial vai ficar impune, correndo por aí para matar mais pessoas espero seja feito justiça.
 
jandira francisca ribeiro bezerra em 03/06/2011 08:44:19
Não estamos aqui para apontar culpados ou não culpados, mas nessa situação devemos entender que nunca ninguem, jamais espera que um idoso irá atravessar a rua de uma vez, sem olhar para os lados... esses que tão falando mal do PM viram o acidente? Fácil criticar o policial ele esta em evidência no local, e os inumeros acidentes de trânsito em que os boizinhos da cidade saem atropelando idosos e vocês não criticam?
 
Lucas Souza em 02/06/2011 09:38:57
OLHA GENTE TEM UNS COMENTÁRIOS MUITO BAIXO AI, VAMOS RESPEITAR OS POLICIAIS POXA SOMOS GRATO AOS QUE NOS SALVAM DIARIAMENTE DE VARIOS TIPOS DE SITUAÇÕES E ACIDENTE ACONTECE COM TODO MUNDO NA VERDADE BICICLETEIROS ANDAM CONTRA MÃO, ATRESAM NA NOSSA FRENTE NÃO É FACIL DIRIGIR AQUI EM CAMPO GRANDE.
 
Antonio João de Souza em 02/06/2011 08:01:15
O numero de acidentes nessa cidade é assustador, se voce precisar de uma viatura no final de semana então tem que esperar umas 4 horas no mínimo, é uma burocracia danada papel e mais papel. Vemos políticos andando de carros importados pagos pelo nosso bolso, obras superfaturadas, uma reforma na santa casa que gasta milhoes e só pintam as paredes e aumenta 15 cm o corredor, e tem umas pessoas falando mal da polícia que ta com pneus carecas, será que isso é culpa do policial que tá trabalhando que nem um cavalo? será que aquele lixo do PS da santa casa é culpa dos enfermeiros? pensem... enquanto isso politicos estão tomando wyske no ar condicionado. a policia ta na rua e tenta atender a populaçao no limite das condiçoes.
 
carlos eduardo de souza em 01/06/2011 08:00:45
Meu Deus esqueceram d avisar o pm que quando o pneu da moto não ta careca os ciclistas olham antes d atravessar a rua kkkkkkkk. aos leitores que criticaram as condições do pneu da moto deixo uma pergunta, se eles estivessem bons o idoso iria prestar mais atenção? Eu acho dificil. Pessoal para com hipocrisia pq quando a merda ta xegando no pescoço a primeira coisa que vcs fazem é discar o 190, vcs têm que cobrar é do governador, ele sim é o responsavel pra dar as condições de trabalho para os servidores. se os eleitores se preocupassem um pouquinho menos com o jogo do corhintias ou do flamengo e aprendessem a cobrar seus direitos perante as autoridades a coisa estaria bem melhor com certeza.
 
donizete canale em 01/06/2011 05:46:31
o problema e o asfauto se nao morre atropelado morre de raiva na hora de ter que pagar o asfauto tao caro em campo grande o meu esta dando uma dor de cabeça lascada.......
 
MARCELO TIMOTEO LUIZ DA SILVA em 01/06/2011 05:36:45
a Solução então vai ser colocar quebra molas a cada 100 metros.. e mesmo assim vai continuar acontecendo acidentes, a cidade cresceu , tem mais carros, motos..e as pessoas continuam achando que estão na vila atravessam farol vermelho, ciclista entra sem olhar o que vem atrás, pessoas dirigindo e falando ao celular, não usam seta, ultra passagem errada, pedestres que não usam a faixa de pedestre e assim por diante. controlar a velocidade é importante, mas educação no trânsito é muito mais
 
Caio Prado em 01/06/2011 04:38:32
Se quem deveria dar o exemplo no transito não está dando, imagina os outros condutores, e ainda vem pessoas falar que acidentes acontese com todo mundo, que pneu tava careca..... se esse policial que por acaso e da CIPTRAN tivese mais atenção no transito, isso nao teria acontecido.
 
José Luis da Silva em 01/06/2011 04:34:13
Acidentes podem acontecer com todo mundo né ? ... MAIS SE É COM UM PM dai num pode as coisas mudam ja, dizem que é imprudente que tava correndo, que tava com pneus careca e mesmo que tivesse com pneu careca ele precisa trabalhar e não vai tira do bolso dele pra compra naum porque ja ganha mau, então sempre tem um motivo pra crucifica a polícia ... Pô gente vamo acorda! Viatura da Policia ta na rua 24 Hr por dia e acontece um acidente uma vez ou outra na vida!
 
Marcelo De Souza em 01/06/2011 04:07:03
Eu, estava no local, ajudei a localizar os familiares da vitima, e com certeza deveria haver mais quebra -molas nesta avenida. mas a lei vale pra todos a moto do policial estava com os pneus carecas
 
ana lucia em 01/06/2011 03:26:01
Os ciclistas não tem atenção no trânsito, e acham que não fazem parte dele, preocupante pois o conjunto trânsito os engloba tambem, mas infelizmente nao podemos multa-los tampouco cobrar uma CNH ou Permissão, vamos torcer para que nada de mais grave aconteça com qualquer um dos dois envolvidos.
 
junior benece em 01/06/2011 03:09:55
Sou a favor de campanhas de orientação e educação dos ciclistas... Regras simples como sinalizar para fazer uma conversão ou mesmo andar na mão correta do trânsito são simplesmente ignoradas pela maioria. Se vão utilizar as vias públicas, que sejam obrigados a seguir as regras de trânsito.
 
João Júnior em 01/06/2011 02:47:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions