A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/04/2011 15:09

Policial civil que matou colega com um tiro deve ir a júri popular em maio

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em março de 2009

Arma usada no crime foi apreendida. (Foto: Marcelo Victor/ Arquivo)Arma usada no crime foi apreendida. (Foto: Marcelo Victor/ Arquivo)

Deve ir a júri popular no próximo mês o policial civil Cleidival Antônio Vasques Bueno, assassino confesso da também policial civil Elaine Olando Viana Yamazaki, em março de 2009, em Campo Grande.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, já determinou que o caso entre na pauta de julgamento.

Elaine foi morta com um tiro dentro do carro dela, quando conversava com o colega de trabalho, após ela ter saído da faculdade, à noite.

Cleidival foi preso no dia seguinte, logo após o corpo ter sido encontrado, mas foi solto por determinação da Justiça.

O juiz já havia marcado a data do julgamento. No entanto, o júri teve que ser suspenso porque a defesa do acusado recorreu da sentença de pronúncia ao Tribunal de Justiça, que manteve a decisão.



Policial civil é o principal suspeito de matar colega
Um policial civil lotado na própria DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) é apontado como principal suspeito do assassinato da polic...
Bolsa de policial morta a tiro não foi roubada
A bolsa da policial civil Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos, morta com um tiro no rosto na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande, foi enco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions