ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Policial leva mata-leão, é arrastado para matagal e espancado por ladrões

Vítima voltava de bar localizado próximo a rodoviária de Campo Grande

Por Bruna Marques | 27/05/2024 06:35
Policial ficou internado no UPA Universitário, onde foi submetido a exames (Foto: Divulgação)
Policial ficou internado no UPA Universitário, onde foi submetido a exames (Foto: Divulgação)

Terceiro Sargento da Polícia Militar, 44 anos, foi espancado durante assalto, na noite deste domingo (26), na Rua Desembargadora Marilza Lúcia Fortes, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vitima levou mata-leão e foi arrastado para matagal, onde passou a ser agredido por três homens.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar é lotado no município de Dourados e estava hospedado em um hotel próximo a rodoviária da Capital. Ontem por volta das 21h20, voltava de um bar, quando foi abordado pelos suspeitos, arrastado para o matagal e agredido com socos e chutes.

O policial tentou escapar, mas um dos assaltantes pegou uma arma e lhe deu coronhadas. Após as agressões, os criminosos fugiram levando o celular da vítima, R$ 80, documentos pessoais e cartões bancários.

A Polícia Militar foi acionada e o sargento encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com lesões no rosto, ombro, perna e reclamando de dores na costela. A vítima foi submetida a exames e ficou internada em observação.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento não há informação se os suspeitos foram presos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias