A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

23/11/2016 10:15

Policiamento de fim de ano terá reforço de 210 cabos da Polícia Militar

Guilherme Henri
Policiais militares em patrulhamento na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Sejusp)Policiais militares em patrulhamento na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Sejusp)

O policiamento de fim de ano contará com o reforço de 210 cabos que realizam o curso de formação na Academia de Polícia Militar. A informação foi divulgada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), que revelou que as ações terão início no dia 3 de dezembro e devem se estender até o dia 3 de janeiro.

Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, o reforço no policiamento ocorre devido ao aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias da cidade em razão de terem recebido o 13º salário e aproveitam as festividades natalinas.

A apresentação formal das estratégias serão apresentadas a comunidade na manhã da próxima terça-feira (29) e entre os locais que receberão o reforço no policiamento estão: a área central da Capital e as principais avenidas dos bairros, como Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor.

Os locais escolhidos foram definidos por levantamento estatísticos realizados pela Polícia Militar, pelo serviço de inteligência e em consulta as associações.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions