ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Policiamento de fim de ano terá reforço de 210 cabos da Polícia Militar

Guilherme Henri | 23/11/2016 10:15
Policiais militares em patrulhamento na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Sejusp)
Policiais militares em patrulhamento na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Sejusp)

O policiamento de fim de ano contará com o reforço de 210 cabos que realizam o curso de formação na Academia de Polícia Militar. A informação foi divulgada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), que revelou que as ações terão início no dia 3 de dezembro e devem se estender até o dia 3 de janeiro.

Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, o reforço no policiamento ocorre devido ao aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias da cidade em razão de terem recebido o 13º salário e aproveitam as festividades natalinas.

A apresentação formal das estratégias serão apresentadas a comunidade na manhã da próxima terça-feira (29) e entre os locais que receberão o reforço no policiamento estão: a área central da Capital e as principais avenidas dos bairros, como Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor.

Os locais escolhidos foram definidos por levantamento estatísticos realizados pela Polícia Militar, pelo serviço de inteligência e em consulta as associações.

Nos siga no Google Notícias