A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

20/04/2019 14:13

Ponte que liga bairros Jacy e Marcos Roberto será liberada

O trecho foi interditado no dia 9 de janeiro para continuidade das obras de revitalização da Avenida Ernesto Geisel

Fernanda Palheta
O trecho que divide o Jockey Clube, Marcos Roberto, Vila Jacy e Taquarussu (Foto: PMCG)O trecho que divide o Jockey Clube, Marcos Roberto, Vila Jacy e Taquarussu (Foto: PMCG)

Após 90 dias de interdição, a ponte sobre o Rio Anhanduí na rua Bom Sucesso, que liga os bairros Jacy e Marcos Roberto, terá o trânsito liberado este fim de semana. A previsão da Prefeitura de Campo Grande é que a liberação ocorra ainda neste sábado (20). A passagem sobre a ponte de ser liberada uma hora depois conclusão do pavimento.

O trecho foi interditado no dia 9 de janeiro para continuidade das obras de revitalização da Avenida Ernesto Geisel. A interdição estava prevista para durar 45 dias. Segundo a prefeitura, o trecho foi interditado para a construção de 12 metros de gabião sob a estrutura e implantação de soleiras de amortecimento de água no leito do rio.

A expectativa da Prefeitura é inaugurar o lote 1 da revitalização do Rio Anhanduí no aniversário da Capital, em agosto. A primeira fase inclui o primeiro trecho da ciclovia e o recapeamento das duas pistas da Avenida Ernesto Geisel.

Matéria atualizada às 14h34 para acréscimo de informações

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions