A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/03/2014 14:53

Por causa de celular, homem esfaqueia tio e ex-mulher na frente dos 2 filhos

Viviane Oliveira e Kleber Clajus

Por causa de ciúmes, um homem identificado apenas por Renato, esfaqueou a ex-mulher de 29 anos, e o tio dela na tarde deste domingo (30), na Rua Eduardo Contar, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio aconteceu na frente dos filhos dela, um de 8 e outro de 2 anos. Apenas um deles é filho do casal.

De acordo com a família, a mulher estava em casa com o tio, de 48, quando Renato chegou, pegou o celular da ex-mulher e viu um número diferente na agenda. Ele ligou para o número e ouviu uma voz de homem, foi o suficiente para ficar transtornado.

Com ciúmes da ex-mulher e de posse de uma faca, ele começou a agredi-la. O tio tentou separar e também acabou esfaqueado. Ela foi atingida por três golpes de faca na região do ombro, virilha e perna.

O tio foi ferido no tórax. Os dois foram encaminhados para a o posto de saúde do bairro Guanandi e depois transferidos para a Santa Casa. Após o crime, Renato fugiu. 

Os nomes dos envolvidos foram preservados para salvaguardar a integridade das crianças.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions