Por causa de dívida, homem é esfaqueado no Jardim São Conrado
Homem de 19 anos foi esfaqueado nas costas por causa de dívida, na noite de ontem (8), na Rua Praia Grande esquina com a Livino Godoy, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Marcos Oliveira Andrade foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à uma unidade de saúde.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima, ferida com intenso sangramento, encostada no muro da residência de uma testemunha.
Com dificuldade na fala, o jovem conseguiu relatar que o autor é um homem conhecido na região como Delber e o motivo do crime seria uma dívida, mas não entrou em detalhes. Ele contou ainda que o suspeito chegou dizendo que iria matá-lo e só não conseguiu, porque saiu correndo e pediu ajuda para um conhecido.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. Os policiais conseguiram identificar um homem com o mesmo nome do suspeito, morador na região. Delber tem foto e uma extensa ficha criminal no sistema da polícia. Até o fechamento deste texto, ele não havia sido preso.