A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2016 09:18

Por falta de provas, júri absolve réu acusado de matar homem há 12 anos

Viviane Oliveira

O conselho de sentença, por maioria dos votos, absolveu nesta quarta-feira (28), o pedreiro Douglas Dias Cardozo, 35 anos, acusado de ter matado a tiros Marcelo Rodrigues Carneiro. O crime ocorreu há 12 anos, na Rua Cristiano Machado esquina com a Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. 

Segundo a sentença, a promotora de Justiça, Daniela Cristina Guiotti, pediu a absolvição do réu por ausência de provas da autoria.

Conforme a denúncia do Ministério Público, durante a madrugada de 11 de junho de 2004, Marcelo saiu com amigos de uma festa, por volta de 1h, e avistou uma briga. Em seguida, Douglas teria saído do meio da confusão e abordado o grupo em que estava Marcelo.

Na conversa, o acusado teria afirmado que todos ali tinham que correr, caso contrário levariam tiros. Marcelo e os amigos correram, porém mesmo assim foram disparados tiros, um deles atingindo a vítima, que morreu no local. Douglas estava preso no Presídio de Trânsito desde dezembro do ano passado. 

Acusado de matar a tiros homem há 12 anos será julgado nesta quarta-feira
Acontece nesta quarta-feira (28) o julgamento de Douglas Dias Cardozo, acusado de matar a tiros Marcelo Rodrigues Carneiro, há 12 anos, no bairro San...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions