A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2015 07:06

Portão não funciona e assaltante aproveita para roubar caminhonete

Filipe Prado

Uma caminhonete L200 foi roubada na noite desta quarta-feira (20) no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista, 50 anos, precisou descer do veículo para abrir o portão da casa, quando o assaltante, que ainda não foi identificado, realizou a abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava saindo de casa e acionou o portão eletrônico para fechá-lo, porém ele não respondeu ao comando, então precisou descer do veículo para realizar a ação manualmente.

No mesmo momento, o assaltante chegou a pé e o abordou e anunciou o roubo. Ele desferiu um golpe na cabeça da vítima, subiu no veículo, que estava com as chaves na ignição, e fugiu. O autor era magro, alto e vestia camiseta xadrez e calça jeans.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions