ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Posto clandestino é fechado e três mil litros de diesel são apreendidos

Nadyenka Castro e Evelyn Souza | 09/07/2013 17:53
Caminhões que estavam abastecendo no posto clandestino. (Foto: Cleber Gellio)
Caminhões que estavam abastecendo no posto clandestino. (Foto: Cleber Gellio)

Ação da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) e da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) fechou um posto de combustível clandestino que fica em um imóvel da rua Tiradentes, bairro Caiçara, em Campo Grande.

O posto só revendia óleo diesel e funcionava em uma casa que pertence a Paulo Flávio Menezes de Arruda. Ele mora ao lado do imóvel e é dono de outros oito terrenos na mesma quadra.

O combustível que Paulo revendia de R$ 1, 10 a R$ 1,30 o litro, era desviado. Motoristas que deveriam deixar o óleo diesel em outros locais vendiam a Paulo, que armazenava em toneis e também em um poço.

No local foram apreendidas quatro armas de fogo e três motosserras. Paulo foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ambiental e contra as relações de consumo.

De acordo com o delegado João Eduardo Davanço, quando os policiais chegaram ao local flagraram dois caminhões comprando diesel. Também foi encontrado lá um motorista que deveria deixar o combustível em uma fazenda, mas, antes vendeu uma quantidade para Paulo. Estes três condutores devem ser autuados por receptação e desvio de combustível.

A ação da Deco e da Sefaz é resultado de denúncias e investigações.

Nos siga no Google Notícias