ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Praças em reforma serão entregues em comemorações de 119 anos da Capital

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, visitou locais na manhã deste sábado (dia 14)

Mayara Bueno | 14/07/2018 12:25
Prefeito durante visita na praça Pantaneira neste sábado. (Foto: Divulgação/Prefeitura).
Prefeito durante visita na praça Pantaneira neste sábado. (Foto: Divulgação/Prefeitura).

Obras de reforma das praças Ary Coelho e Pantaneira, localizada no Paço Municipal, devem ser entregues em agosto, durante as comemorações do aniversário de Campo Grande, que completará 119 anos em 26 daquele mês.

Na manhã deste sábado (dia 14), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) visitou os dois locais. Na Ary Coelho, o chafariz passa por reforma, nova iluminação e paisagismo. Quando pronto, voltará a jorrar água.

A praça está sendo reformada por meio de uma parceria público privada, de acordo com o município, que reformou os banheiros.

Já a praça Pantaneira, localizada nas ruas 25 de Dezembro e Barão do Rio Branco, atrás da prefeitura, passa por reforma do artista plástico Levi Batista. Ele é responsável pelas estátuas dos animais típicos do Pantanal, que estão no local.

A Praça Ary Coelho será reformada por meio de parceria público privada. Recentemente, a Prefeitura revitalizou todos os banheiros, que agora contam com funcionários para limpar e cuidar a todo momento.

Já os monumentos de animais da praça Pantaneira, localizada na esquina das ruas 25 de Dezembro e Barão do Rio Branco, atrás da prefeitura, passam por revitalização do artista plástico Levi Batista. Ele é o responsável pelas estátuas dos bichos.

A secretaria municipal de Infraestrutura faz os reparos na estrutura física e vai refazer a jardinagem do local, com plantio de espécies.

Nos siga no Google Notícias