A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/11/2012 18:00

Prefeito assina ordem de serviço com empresa de limpeza e transporte coletivo

Viviane Oliveira

O Prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) assina nesta quarta-feira (14) duas ordens de serviços com concessionárias da limpeza e do transporte coletivo.

Às 9h, Trad assina ordem de serviço com o Consórcio Campo Grande Solurb, vencedor do processo licitatório do serviço de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos.

Na parte da tarde, às 14h o prefeito assina ordem de serviço com o Consórcio Guaicurus, vencedor da licitação para exploração, pelos próximos 20 anos, do serviço de transporte coletivo urbano. Os dois serão formalizados no Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini, no bairro Carandá Bosque.

Para as duas solenidades foi convidado o Ministério Público Estadual, Federal e o Tribunal de Contas do Estado. Foram convocados também os conselhos municipais que participaram, durante três anos, das discussões e estudos que resultaram nos modelos de contratos que serão assinados amanhã. 

Além da assinatura das ordens de serviços, as concessionárias farão apresentação sobre as técnicas que serão aplicadas de acordo com o contrato.

 

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Bom dia, eu li a materia referente as 2 consorcios que campo grande aderiu tanto no transporte coletivo como da empresa de limpeza solurb, por gentileza ha possibilidade caso saibam onde posso deixar curriculum para trabalhar em algums desses consorcios, estou a procura de uma oportunidade de trabalho e sei que esses dois consorcios gerará muitos empregos em campo grande, ficarei muito grata caso vocês possam me ajudar com essa informação, sou uma leitora fiel desse jornal aprecio muito vocês.
Att

Taisa
 
TAISA CARLA DE ARAUJO GUTIERRES em 27/11/2012 08:15:57
O Transporte publico de campo grande já está precário e ainda quem ganha essa licitação é a guaicurus, pelo visto continuará com os mesmo onibus estragados que ja temos rodando e em péssimas condições de uso,para uma capital que tem a segunda maior taxa de onibus
lamentavel isso!!!!!
 
Robson Acosta Alves em 14/11/2012 08:40:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions