ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeito assina ordem de serviço com empresa de limpeza e transporte coletivo

Viviane Oliveira | 13/11/2012 18:00

O Prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) assina nesta quarta-feira (14) duas ordens de serviços com concessionárias da limpeza e do transporte coletivo.

Às 9h, Trad assina ordem de serviço com o Consórcio Campo Grande Solurb, vencedor do processo licitatório do serviço de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos.

Na parte da tarde, às 14h o prefeito assina ordem de serviço com o Consórcio Guaicurus, vencedor da licitação para exploração, pelos próximos 20 anos, do serviço de transporte coletivo urbano. Os dois serão formalizados no Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini, no bairro Carandá Bosque.

Para as duas solenidades foi convidado o Ministério Público Estadual, Federal e o Tribunal de Contas do Estado. Foram convocados também os conselhos municipais que participaram, durante três anos, das discussões e estudos que resultaram nos modelos de contratos que serão assinados amanhã.

Além da assinatura das ordens de serviços, as concessionárias farão apresentação sobre as técnicas que serão aplicadas de acordo com o contrato.

Nos siga no Google Notícias