A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

10/06/2019 14:08

Prefeitura altera dia de atendimento do "ônibus saladão" por causa do feriado

Projeto comercializa produtos de pequenos produtores da Capital

Clayton Neves
Veículo utilizado para expor produtos dos produtores (Foto: PMCG) Veículo utilizado para expor produtos dos produtores (Foto: PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande antecipou dia funcionamento do ‘Ônibus Saladão’, que comercializa produtos de agricultura familiar na Capital. Por causa dos feriados de Santo Antônio, no dia 13, e de Corpus Christi, no dia 20, nas próximas semanas o projeto será realizado nos dias 12 e 19.

O atendimento será antecipado porque ambos feriados serão numa quinta-feira e, na sexta, a Prefeitura declarou ponto facultativo.

Além de comercializar os produtos, o programa Saladão tem objetivo de fortalecer a horticultura e fomentar agricultura familiar da Capital. Participantes contam com apoio logístico de transporte dos hortifrutis do campo para locais de comercialização e divulgação.

As exposições são feitas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das às 18 hora. O caminhão refrigerado utilizado pelo programa vai às propriedades rurais buscar os hortifrutis que são colhidos no dia da comercialização.

Associação da Comunidade Sucuri, Associação dos Produtores de Orgânicos (Organocoop) e Comunidade de Produtores Rurais de Rochedinho são as entidades que fornecem produtos para o Programa Saladão –

SERVIÇO
• ÔNIBUS SALADÃO
– Quarta-feira (12/6 e 19/6):
• Rua Alexandre Farah (ao lado do Santuário Perpétuo Socorro) Bairro Amambaí;
• Praça do Peixe, Bairro Villas Boas;
• Rua Onicieto Severo Monteiro 460, em frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Vila Margarida.
– HORÁRIO: das 06h00 às 18h00

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions