A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2016 08:50

Prefeitura cancela processo seletivo que previa contratação de 270 pessoas

Candidatos procuraram local da inscrição e somente lá receberam a informação da anulação

Mayara Bueno e Viviane Oliveira
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande resolveu cancelar de última hora o processo seletivo para contratação de 270 pessoas, entre agentes de serviços culinários e agentes de atividades educativas infantis. O período de inscrição começaria nesta segunda-feira (27), inclusive muitos candidatos foram até Escola de Governo, mas no local receberam a informação de que a selação havia sido cancelada.

Como a Prefeitura não informou previamente a anulação, muitos candidatos procuraram o local para efetuar a inscrição. Foi o caso de José Luiz Nogueira, que relatou que várias pessoas foram até a Escola de Governo para a inscrição e somente lá souberam do cancelamento. "Cheguei aqui e me disseram que foi cancelado", lamenta. Por sua formação, José Luiz não perdeu a viagem de vez, pois conseguiu se inscrever em outro processo seletivo.

Ao Campo Grande News, o Município, por meio da assessoria de comunicação, disse que a seleção foi aberta, pois o concurso público, feito no começo de 2016, para o preenchimento das mesmas vagas, ainda não havia sido homologado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura).

Agora, o certame do início do ano será oficializado, portanto, o processo simplificado foi cancelado de vez. Segundo o Executivo Municipal, a Fapec refez o calendário dos concursos em andamento, afirmando que será possível a homologação em junho. “Desta forma, o Município tornou sem efeito o edital de contratação publicado”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions