ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura contrata empresa para asfalto no Aero Rancho e 3 bairros

Concorrência pública vai escolher empreiteira para obras de acesso a novos residenciais na Capital

Anahi Zurutuza | 11/08/2020 15:35
Residencial Armando Tibana, em construção; ruas de acesso ainda sem asfalto receberão pavimentação (Foto: PMCG/Divulgação)
Residencial Armando Tibana, em construção; ruas de acesso ainda sem asfalto receberão pavimentação (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa para executar obras de drenagem em asfalto do acesso a residenciais no Aero Rancho, Armando Tibana, Jardim Caguru e Sírio Libanês. As obras, divididas em dois lotes, estão orçadas em R$ 1.425.875,14, mas vence a empreiteira que oferece o menor preço pelos projetos.

O aviso de abertura da concorrência pública foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11). Conforme a publicação, a documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até as 15h do dia 14 de setembro na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, que funciona no Paço Municipal.

O Residencial Armando Tibana é o mais recente empreendimento construído na Capital. Até fevereiro deste ano, as obras estavam 82% concluídos. As casas, porém, ainda não foram entregues ainda.

A inauguração estava prevista para julho deste ano. As 192 unidades fazem parte de um total de cerca de 2 mil habitações que a administração previa entregar neste ano.

Nos siga no Google Notícias