ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura contrata empresa para asfalto no Aero Rancho e 3 bairros

Concorrência pública vai escolher empreiteira para obras de acesso a novos residenciais na Capital

Por Anahi Zurutuza | 11/08/2020 15:35
Residencial Armando Tibana, em construção; ruas de acesso ainda sem asfalto receberão pavimentação (Foto: PMCG/Divulgação)
Residencial Armando Tibana, em construção; ruas de acesso ainda sem asfalto receberão pavimentação (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa para executar obras de drenagem em asfalto do acesso a residenciais no Aero Rancho, Armando Tibana, Jardim Caguru e Sírio Libanês. As obras, divididas em dois lotes, estão orçadas em R$ 1.425.875,14, mas vence a empreiteira que oferece o menor preço pelos projetos.

O aviso de abertura da concorrência pública foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11). Conforme a publicação, a documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até as 15h do dia 14 de setembro na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, que funciona no Paço Municipal.

O Residencial Armando Tibana é o mais recente empreendimento construído na Capital. Até fevereiro deste ano, as obras estavam 82% concluídos. As casas, porém, ainda não foram entregues ainda.

A inauguração estava prevista para julho deste ano. As 192 unidades fazem parte de um total de cerca de 2 mil habitações que a administração previa entregar neste ano.