ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura convoca 120 pessoas para contrato de trabalho no antigo Proinc

Edital de convocação e cadastro de reserva foi publicado nesta sexta-feira

Por Alison Silva | 01/12/2023 15:49
Sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (1º) o edital de processo seletivo para o cadastro da reserva do Primt (Programa De Inclusão Ao Mercado De Trabalho), antigo Proinc (Programa de Inclusão Profissional), e convocou 120 candidatos para contratação imediata, com a apresentação de documentos.

De acordo com a prefeitura, 363 pessoas participaram do processo seletivo e serão convocadas de acordo com a colocação disposta no edital conforme surgirem novas vagas. Os classificados devem se apresentar nos próximos dias 4 e 5 de dezembro na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), Rua Quatorze de Julho, 992, Vila Glória, com documentos pessoais.

Serão exigidos conforme edital: Registro Geral de Identificação (RG); Carteira de trabalho (física ou digital); Inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); Número do PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; e CadÚnico atualizado.

Os aprovados devem se atentar à lista de chamada e horário de convocação para a entrega da documentação. Serão atendidas 60 pessoas por dia, em dois horários diferentes. Quem trabalha no Primt recebe um salário mínimo, vale-transporte e cesta básica.

Convocação 

  • 04 /12 - (7h-10h) 30 pessoas
  • 04 /12 - (12h - 15h) 30 pessoas
  • 05/12 - (7h - 10h) 30 pessoas
  • 05/12 - (12h - 15h) 30 pessoas

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias