ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura convoca 98 médicos para atuar durante pandemia

Documentação deve ser encaminhada entre os dias 4 e 8 de março à Sesau

Por Tainá Jara | 03/03/2021 18:13
Unidade de saúde do Bairro Tiradentes, em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Unidade de saúde do Bairro Tiradentes, em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A prefeitura convocou 98 médicos para atuar nas mais de 90 unidades de saúde de Campo Grande, durante a pandemia. Conforme publicado em edição extra, desta quarta-feira, do Diário Oficial do município, os profissionais do cadastro reserva vão atuar em caráter temporário.

Os selecionados devem comparecer a SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde), da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), situada a Rua Bahia, n. 280, entre os dias 4 e 8 de março, das 18h às 22h, conforme cronograma, divulgado pela Sesau.

 Do total de profissionais convocados, 57 são clínicos gerais plantonistas para atuar em regime de 24h semanais. Há 12 plantonistas residentes para regime de 40h; 12 médicos ambulatoriais para regime de 40h e 17 médicos de saúde mental para atuar 24h por semana.

A documentação a ser encaminhada pode ser conferida na Edição Extra do Diário, assim como o cronograma de inscrições.

No início da pandemia, em março do ano passado, havia 264 médicos temporários atuando nas unidades do município. Desde então, foram feitas diversas convocações. Ao todo, a Capital conta com 1.825 profissionais médicos na rede.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário