Prefeitura convoca 98 médicos para atuar durante pandemia
Documentação deve ser encaminhada entre os dias 4 e 8 de março à Sesau
A prefeitura convocou 98 médicos para atuar nas mais de 90 unidades de saúde de Campo Grande, durante a pandemia. Conforme publicado em edição extra, desta quarta-feira, do Diário Oficial do município, os profissionais do cadastro reserva vão atuar em caráter temporário.
Os selecionados devem comparecer a SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde), da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), situada a Rua Bahia, n. 280, entre os dias 4 e 8 de março, das 18h às 22h, conforme cronograma, divulgado pela Sesau.
- Leia Também
- Defensoria convoca vítimas em investigação de violência obstétrica em Bonito
- Cachorro-do-mato é resgatado em estado crítico após atropelamento na BR-163
Do total de profissionais convocados, 57 são clínicos gerais plantonistas para atuar em regime de 24h semanais. Há 12 plantonistas residentes para regime de 40h; 12 médicos ambulatoriais para regime de 40h e 17 médicos de saúde mental para atuar 24h por semana.
A documentação a ser encaminhada pode ser conferida na Edição Extra do Diário, assim como o cronograma de inscrições.
No início da pandemia, em março do ano passado, havia 264 médicos temporários atuando nas unidades do município. Desde então, foram feitas diversas convocações. Ao todo, a Capital conta com 1.825 profissionais médicos na rede.