ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura convoca aprovados em concursos de 2013 e 2016

Danielle Valentim | 01/02/2018 12:25

A Prefeitura de Campo Grande convocou os aprovados em processos seletivos de 2013 e 2016. O edital foi publicado nesta quinta-feira (1º) no Diário Oficial do Munícipio.

Os candidatos convocados têm prazo de cinco dias úteis, em dias e horários diferentes, para comparecerem no auditório do IPMCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) para receberem orientações para posse. Após esta data, os candidatos ainda podem receber as orientações na Escola de Governo de Campo Grande.

O edital pode ser encontrado entre as páginas 13 e 17, da edição desta quinta-feira ou clicando aqui. Conforme publicação, o candidato que não comparecer dentro do prazo para a orientação do processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.

A posse ocorrerá no prazo de até dez dias, depois da nomeação, levando em consideração que a escolha de vaga, que ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos.

O edital reforça, que o candidato que não obedecer o prazo do cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação. O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para o cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Documento ressalta, ainda, que o candidato será considerado desistente do Concurso ao não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos, não apresentar a documentação necessária e não se apresentar para tomar posse no prazo.

Para a posse os candidatos precisam apresentar:

RG
CPF
Cadastramento do PIS/PASEP
Título de eleitor
Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; f) Comprovante de residência (luz ou telefone convencional)
Comprovante de escolaridade específica na habilitação para o cargo
Carteira do órgão de classe, quando o cargo exigir
Uma fotografia 3x4
Declaração de bens
Comprovante de quitação com as obrigações militares, quando couber
Certidão de casamento ou nascimento
Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (folha que consta a foto, qualificação civil e primeiro contrato de trabalho)
Comprovante de tipagem sanguínea;
Boletim de Inspeção Médica – BIM.
CNH (para o cargo de motorista)
Certidão de Antecedentes Criminais, expedida pela Justiça Estadual
Certidão de Distribuição e Ações e Execuções Cíveis, Fiscais e Criminais, expedida pela Justiça Federal
Certidão de Crimes Eleitorais, expedida pela Justiça Eleitoral Estadual.

Nos siga no Google Notícias