ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura convoca médicos de cadastro temporário para reforçar equipe em postos

Ao todo são 22 convocações; convocados têm até quinta-feira para se apresentarem

Danielle Matos | 17/06/2019 13:57
Profissionais atenderão UPAs, UBSs e UBSFs. (Foto: Kisie Ainoã)
Profissionais atenderão UPAs, UBSs e UBSFs. (Foto: Kisie Ainoã)

A Prefeitura de Campo Grande, através da SESAU, convoca a partir desta segunda-feira (17), 22 médicos do cadastro temporário para compor o quadro de postos de saúde da capital e reforçar o atendimento em Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Os médicos foram aprovados no edital da Secretaria Municipal de Saúde de 2015 e estavam no Cadastro de Médicos Temporários. Com o surgimento da demanda, foram solicitados a se apresentarem.

Os convocados têm até três dias úteis para se apresentarem na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação com a documentação necessária, que pode ser conferida no edital de convocação publicado hoje no Diário Oficial do Município (Diogrande).

As apresentações devem ser feitas na Rua Bahia, número 280, centro. Aqueles que não comparecerem no prazo estabelecido deverão realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários e entende-se como desistência da vaga.

As convocações são para dois neurologistas com carga horária de 24 horas semanais; cinco médicos plantonistas 24 horas; um plantonista especialista para atendimento adulto e pediátrico nas unidades de urgência e emergência com carga horária de 12 horas; seis residentes plantonistas com carga horária de 12 horas; um médico pediatra plantonista 12 horas; quatro médicos para atendimento ambulatorial 24 horas; um médico ambulatorial 40 horas e dois médicos para atendimento ambulatorial 48h.

Confira o edital de convocação clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias