ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura convoca médicos plantonistas, psiquiatra e dermatologista

Convocação para trabalho nas unidades de saúde é do cadastro temporário da Sesau

Izabela Sanchez | 14/11/2019 09:40
Parte do complexo da Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Parte do complexo da Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta quinta-feira (14) 19 médicos do cadastro temporário da Sesau (Secretaria Municipal de Campo Grande). A chamada contempla profissionais da psiquiatria à dermatologista, passando por ambulatoriais e plantonistas.

Os profissionais devem apresentar documentação na Gestão do Trabalho e Educação da Sesau na segunda-feira (18) entre às 8h e às 16h30. Foi chamada uma médica psiquiatra – para trabalho no regime de 24h semanais -, 4 plantonistas para regime de 24h semanais e um plantonista para 12h semanais.

A convocação também abrange 2 plantonistas residentes para 12h de trabalho por semana, 5 médicos ambulatoriais para trabalho no regime de 24h por semana, 3 ambulatoriais para regime de 40h, 3 para regime de 48h e uma dermatologista pediatra para trabalho em regime de 12h semanais.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias