ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura cria comissão especial de licitação para ampliar alvarás de táxi

Aline dos Santos | 19/08/2017 11:16
Foram aprovados 365 novos alvarás de táxi e mototáxi. (Foto: Marcos Ermínio)
Foram aprovados 365 novos alvarás de táxi e mototáxi. (Foto: Marcos Ermínio)

A prefeitura criou uma comissão especial de licitação para ampliar os alvarás de táxi e mototáxi em Campo Grande. O grupo foi definido por decreto do prefeito Marquinhos Trad (PSD), publicado ontem (dia 18) em edição extra do Diário Oficial.

A comissão especial deve receber, examinar e julgar a documentação e propostas, relativas aos procedimentos licitatórios a serem instaurados, para permissão do serviço de transporte individual de passageiros (mototáxi) e táxi.

O grupo é compostos pelos servidores públicos Francisléia Cardoso de Sousa (presidente), Antonio João Nogueira de Oliveira, Kedma Rodrigues dos Santos Carvalho Oliveira, Giuseppe Augusto Pelegrini Bitencourt, Renato Assis Coutinho e Viviany Meira Cardoso. Os suplentes são Fábio Leite de Oliveira, Henrique de Matos Moraes e Mário Justiniano de Souza Filho (que assume o comando em caso de impedimento da presidente).

No mês passado, a Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) aprovou projeto que prevê 365 novos alvarás: 217 para táxis e 148 para mototáxis. Atualmente, tanto taxistas e como mototaxistas possuem, em suas respectivas categorias, 490 alvarás para circular em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias