ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura cria comissão para padronizar fiscalização sanitária

Leonardo Rocha | 29/12/2017 14:55
Prefeitura publicou resolução hoje, no Diogrande (Foto: Arquivo)
Prefeitura publicou resolução hoje, no Diogrande (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande criou uma comissão de estudos para elaborar normas técnicas e padronizar os procedimentos de fiscalização sanitária no município. Este grupo vai funcionar na Superintendência em Saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

As autoridades sanitárias que irão fazer parte do grupo irão promover os encontros necessários para dar andamento aos estudos e ações para a padronização. Os resultados obtidos nesta comissão serão submetidos ao gabinete da Sesau, para que sejam promovidas as medidas administrativas cabíveis.

As sugestões e estudos técnicos em relação a fiscalização sanitária poderão motivar novos instrumentos normativos, que serão divulgados e feita a devida publicidade, para serem efetivados. As reuniões serão feitas uma vez por semana, onde serão feitos os devidos encaminhamentos.

Esta resolução foi publicada hoje (29), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), sendo assinada pelo secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela. Esta resolução entra em vigor após a sua publicação.

Nos siga no Google Notícias