ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura dá 2 dias e meio de ponto facultativo e garante feriadão a servidores

Anahi Zurutuza | 21/02/2017 15:11

A Prefeitura de Campo Grande decretou ponto facultativo para os dias 27 e 28 de fevereiro e no dia 1º de março, a Quarta-Feira de Cinzas, o expediente começara às 13 horas. Com o decreto, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (21), a administração garante feriadão a maior parte do funcionalismo público.

Apenas os trabalhadores escalados para os plantões nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) trabalham normalmente.

Os quatro CRSs – localizados nos bairros Coophavila 2, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia – e as seis UPAs – nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninhas, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica – terão escala normal.

A prefeitura lembra que os serviços de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar – de responsabilidade da Solurb – também serão mantidos neste período.

Outros órgãos – Também os servidores do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) e do Judiciário estadual terão direito ao ponto facultativo na próxima segunda, terça e quarta-feira. Os calendários de feriados e dispensas publicados no diário oficial da Corte de Contas no dia 1º de fevereiro e no Diário da Justiça no dia 16 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias