A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/10/2016 08:33

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 10 de outubro, próxima segunda

Chloé Pinheiro

No próximo dia 10, segunda-feira, alguns serviços municipais de Campo Grande funcionarão parcialmente. A Prefeitura decretou ponto facultativo em razão dos feriados de 11 e 12 de outubro, aniversário da criação do Mato Grosso do Sul e Dia de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente. 

Por conta do ponto facultativo, secretarias, agências, unidades básicas de saúde e fundações estarão fechadas e só retomam o atendimento no dia 13, quinta-feira. 

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regional de Saúde) da cidade funcionarão normalmente durante todo o feriadão, assim como a coleta de lixo e a limpeza da região central da cidade. 

As linhas de ônibus circulam normalmente na segunda, mas na terça e quarta entram no esquema do domingo, quando a frota fica reduzida. 

A UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) também decretou ponto facultativo para as atividades acadêmicas e administrativas. 

Repartições públicas não abem nesta sexta-feira, ponto facultativo
As repartições públicas municipais e estaduais não funcionam nesta sexta-feira (27), ponto facultativo, do qual estão excluídos somente os chamados s...
Prefeitura decreta ponto facultativo e não atenderá na próxima sexta-feira
Os atendimentos em repartições públicas municipais de Campo Grande só ocorrerão até esta quarta-feira (25). A Prefeitura decretou ponto facultativo a...
Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores terão quatro dias de folga
Na sexta-feira, dia 22, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Em função do feriado nacio...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions