A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/04/2016 12:35

Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores terão quatro dias de folga

Helio de Freitas, de Dourados

Na sexta-feira, dia 22, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Em função do feriado nacional de Dia de Tiradentes, na quinta-feira (21), o prefeito Murilo Zauith (PSB) decretou ponto facultativo e o funcionalismo municipal terá quatro dias de folga. A prefeitura informou que serviços considerados essenciais funcionam normalmente.

O decreto Nº 4.193, declarando ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo, foi publicado nesta terça-feira (19). O atendimento nas repartições públicas municipais, incluindo o CAM (Centro Administrativo Municipal), sede da prefeitura, nas secretarias e órgãos autárquicos segue até amanhã (20) até 13h e será retomado na segunda-feira (25) às 7h.

Conforme a prefeitura, a coleta de lixo vai funcionar normalmente durante o feriado de quinta-feira, na sexta-feira e no sábado.

Escolas e Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) vão funcionar de acordo com calendário de cada instituição. A Secretaria de Educação orienta os pais a verificar nas próprias instituições o calendário de funcionamento durante esse período.

As unidades de saúde nos bairros não funcionam de quinta a domingo. O atendimento de urgência 24 horas será feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions