ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura da Capital faz seleção para 80 vagas de técnicos de enfermagem

Edital traz mais de 600 candidatos que serão chamados para seleção e depois trabalho temporário nas unidades de saúde

Por Rosana Siqueira | 31/03/2020 13:55
Profissionais estão sendo convocados pela Prefeitura para atuar na crise
Profissionais estão sendo convocados pela Prefeitura para atuar na crise

Diante da pandemia de coronavírus, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) e de Saúde (SESAU), está convocando em medida de urgência mais de 600 técnicos de enfermagem. Estes profissionais devem concorrer a 80 vagas.

O edital foi publicado hoje (31), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), homologando a relação dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Técnico de enfermagem para atuar no regime de contratação temporária emergencial no Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde do Município de Campo Grande/MS.

Os candidatos estão sendo convocados a providenciarem o encaminhamento digital dos títulos na data e endereço eletrônico divulgados no anexo único ao Edital. O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para encaminhar o comprovante no endereço eletrônico informado e solicitar a homologação da inscrição, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Na data determinada para encaminhamento dos títulos, o candidato deverá encaminhar digitalizado um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área da enfermagem, conforme estabelecido no quadro anexo ao Edital.

Quem quiser conferir as publicações na íntegra, poderá acessar a edição nº 5.883 do Diogrande no link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.