ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura dá largada à pavimentação de acesso a polo empresarial

Projeto de R$ 40 milhões leva drenagem e asfalto para o Nova Campo Grande

Aline dos Santos | 13/03/2021 13:19
Pavimentação de pista suplementar da Avenida Solon Padilha, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Pavimentação de pista suplementar da Avenida Solon Padilha, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A prefeitura iniciou a pavimentação de pista suplementar da Avenida Solon Padilha, que se estende por 1,2 km, a partir da rotatória com a Avenida Jamil Nahas até a Anne Salim Saad. O trecho é um dos acessos ao Polo Empresarial Oeste onde estão instaladas 53 empresas.

O projeto também prevê a pavimentação da Anne Salim Saad e do prolongamento da Avenida 7 (desde a Jamil Nahas). Em janeiro foi concluída a implantação de 1,5 km de drenagem.

A pavimentação das três ruas encurtará o trajeto ( atualmente feito pela Avenida Duque Caxias)   de quem trabalha no polo e mora na região que concentra mais de 20 mil habitantes.

A pavimentação do acesso ao Pólo Empresarial Oeste  faz parte do projeto que vai levar esgoto, drenagem e asfalto para o Nova Campo Grande. Metade dos 16 km de drenagem previstos para o bairro está pronta, abrangendo ruas como a 51, 50 e  55 .

A Rua Javari Barém, itinerário do transporte coletivo e primeiro acesso ao Nova Campo Grande, de quem vem do Centro da cidade, foi recapeada.

Orçado em R$ 40,3 milhões, o projeto abrange 16 quilômetros de drenagem e asfaltamento   de  24 ruas  (somando uma extensão de 20 km), além  9 km de recapeamento.

Nos siga no Google Notícias