A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2012 07:22

Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores terão feriado prolongado

Aline dos Santos

A prefeitura de Campo Grande decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira. Desta forma, como quinta-feira é dia de Corpus Christi, os servidores terão um feriadão.

O decreto, publicado ontem, não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.

Sendo assim, funcionam normalmente o serviço de coleta de lixo e as unidades de Saúde 24 horas da Capital: as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e os Centros Regionais de Saúde.



Bom dia senhor "José da Silva" não se esqueça que o senhor é um funcionário publico e nos contribuintes pagamos seu salario entao sou seu patrão... E vai estudar você porque precisamos de funcionarios publicos mais eficazes e não pessoas que ficam comemorando folgas!
 
daniel alves em 05/06/2012 11:16:54
senhor EDSON TROMBINE LEITE, de novo lhe digo, vai estudar para passar em um concurso o senhor tambem !! Só assim para de "encher" e falar "asneira" !!
 
Anderson Marcelo em 05/06/2012 10:41:10
sinceramente, edson trombine, nos servidores tbm somos contribuintes, nao sei por que ainda existem pessoas que dizem que pagam nossos salários se trabalhamos temos direito de receber, nao ficamos em casa, ou em uma penitenciaria, á sombra e agua fresca, talvez ainda seja nos que pagamos muitos bolsa familia por aí.
 
kamila alves em 05/06/2012 10:39:33
QUERIDO EDSON TROMBINE LEITE SE VOCE QUER SER UM DIA FUNCIONARIO PUBLICO ENTAO ESTUDE E PASSE NO CONCURSO PUBLICO E NAO FIQUE COM INVEJA DE QUEM É, POIS EU SOU, E GRAÇAS A DEUS TEREMOS MAIS UM FERIADÃO DE 4 DIAS, BELEZA!!!! E INVEJA MATA SEU EDSON!!
 
jose silva em 05/06/2012 10:06:54
Uma das coisas mais imorais no Poder Público é essa farsa de "ponto facultativo". Em tese, significa que trabalha quem quiser(!). Alguém tem notícia de algum servidor público que compareceu ao seu local de trabalho nestes dias?
Enquanto isso, os contribuintes, que pagam os salários dos folgados, tem que continuar na sua labuta diária.
 
EDSON TROMBINE LEITE em 05/06/2012 08:26:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions