A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/07/2016 12:37

Prefeitura demite três guardas municipais acusados de matar jovem em bar

Luana Rodrigues

Três guardas municipais foram demitidos pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (20). Emerson Pecorari da Silva, 32 anos, Éder Henrique de Souza, 29 anos, e Fábio Augusto Souza respondem a um processo pela morte de Felipe Cardoso da Silva, 23 anos. O crime ocorreu em outubro do ano passado.

Conforme decreto publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os três foram demitidos por incontinência pública e conduta escandalosa.

Conforme a ação penal, Fábio Augusto é acusado de atirar na vítima. Já Emerson teria emprestado a arma usada no crime e Éder Henrique, apenas teria acompanhado a dupla na execução.

Crime - Conforme a polícia, Fábio foi até o bar que fica no bairro Aero Rancho, para comprar cerveja e se envolveu em uma discussão, vindo a ser agredido por ao menos seis homens que estavam no local.

Fábio teria saído do bar e ido até o Cras do bairro, onde estavam Emerson e Éder. Eles então retornaram até o bar e ao descer do veículo, Fábio teria pego a arma de Emerson que estava próxima ao freio de mão e atirado contra a vítima. Os três fugiram logo após o crime, mas foram identificados por testemunhas e investigação da polícia.  Os três aguardam julgamento em liberdade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions