ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura demite três guardas municipais acusados de matar jovem em bar

Luana Rodrigues | 20/07/2016 12:37

Três guardas municipais foram demitidos pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (20). Emerson Pecorari da Silva, 32 anos, Éder Henrique de Souza, 29 anos, e Fábio Augusto Souza respondem a um processo pela morte de Felipe Cardoso da Silva, 23 anos. O crime ocorreu em outubro do ano passado.

Conforme decreto publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os três foram demitidos por incontinência pública e conduta escandalosa.

Conforme a ação penal, Fábio Augusto é acusado de atirar na vítima. Já Emerson teria emprestado a arma usada no crime e Éder Henrique, apenas teria acompanhado a dupla na execução.

Crime - Conforme a polícia, Fábio foi até o bar que fica no bairro Aero Rancho, para comprar cerveja e se envolveu em uma discussão, vindo a ser agredido por ao menos seis homens que estavam no local.

Fábio teria saído do bar e ido até o Cras do bairro, onde estavam Emerson e Éder. Eles então retornaram até o bar e ao descer do veículo, Fábio teria pego a arma de Emerson que estava próxima ao freio de mão e atirado contra a vítima. Os três fugiram logo após o crime, mas foram identificados por testemunhas e investigação da polícia.  Os três aguardam julgamento em liberdade.

Nos siga no Google Notícias