ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura entrega na próxima semana apartamentos no Jardim Canguru

Contemplados em sorteio assinaram os contratos e pegaram as chaves das moradias no dia 15 de junho

Ana Paula Chuva | 25/06/2022 12:39
Parte do Residencial Jardim Canguru, que será inaugurado quinta-feira. (Foto: Divulgação | PMCG)
Parte do Residencial Jardim Canguru, que será inaugurado quinta-feira. (Foto: Divulgação | PMCG)

Está prevista para a próxima semana a entrega dos 300 apartamentos do condomínio Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande. As moradias são destinadas a famílias e baixa renda que assinaram o contrato com a Prefeitura da Capital e receberam as chaves no dia 15 de junho.

Com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o evento da inauguração está marcado para quinta-feira (30). “Será a oportunidade de reforçar as parcerias para viabilização de novos projetos voltados a da habitação popular”, disse a prefeita, Adriane Lopes (Patriota).

O Residencial Jardim Canguru foi construído com 18 blocos de 16 apartamentos cada e um bloco de 12 moradias, totalizando 300 unidades habitacionais. Os apartamentos têm 47m² e são compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. No condomínio há ainda um espaço para confraternização, playground e quadra de areia disponíveis aos futuros moradores.

 A construção foi realizada em parceira entre o governo municipal, que doou o terreno e a infraestrutura, e o governo estadual e federal, que investiram juntos mais de R$ 29 milhões no empreendimento, que faz parte do programa Casa Verde e Amarela.

Nos siga no Google Notícias