A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2012 11:05

Prefeitura faz obra emergencial para conter desmoronamento na Spipe Calarge

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Desmoronamento foi provocado por erosão. (Foto: Simão Nogueira)Desmoronamento foi provocado por erosão. (Foto: Simão Nogueira)

A Prefeitura iniciou na manhã de hoje uma obra emergencial para conter a o desmoronamento de parte da rua Spipe Calarge, próxima ao Rádio Clube Campo, em Campo Grande.

De acordo com o fiscal de manutenção de vias públicas, Alcides da Silva Lara, a medida é para impedir que a cratera avance.

Para isso, as equipes estão jogando pedra no buraco, que se abriu ao lado uma área de erosão.

Cerca de três metros da pista desmoronaram. Ontem, a rua chegou a ser interditada, mas o trânsito no local já foi liberado. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no trecho para orientar os motoristas.

Na rotatória que fica no cruzamento entre a Spipe Calarge e a avenida Interlagos, há placas de bloqueio para impedir que os veículos trafeguem no sentido Centro. Entretanto, alguns veículos contornam a rotatória pela contramão e seguem na rua.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


Moro ao lado do Radio Clube Campo desde o ano passado esse problema vem se arrastando...e ninguem tomou nenhuma providencia..agora com toda essa chuva querem resolver..ou piorar pois jogar pedras não vai resolver nada..precisamos de uma solução correta e o mais rapido possivel
 
Iliane Garcia em 22/06/2012 08:32:43
Será que nenhum engenheiro consegue enxergar que o problema está no assoreamento do lago do Radio Clube, como está mto raso não retém a água,, conseqüentemente o volume todo da chuva passa direto, ocasionando a transposição da avenida e danificando.
 
Alberto Rodrigues em 22/06/2012 02:18:00
Jogar pedra só vai adiar o problema! Tem que elaborar um projeto definitivo!
 
Milton Abrão em 21/06/2012 04:51:41
Vamos ver qunto tempo leva essa obra. Se demorar, só em 2013.
 
Juarez Goncalves em 21/06/2012 01:02:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions