A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2013 13:24

Prefeitura nomeia mais 55 merendeiras para cobrir déficit das escolas

Paula Vitorino

Mais 55 merendeiras foram nomeadas pela Prefeitura de Campo Grande para atuar nas escolas municipais. Com a nova remessa, o total de profissionais concursados convocados na primeira quinzena de fevereiro é de 77.

O número cobre o déficit de 75 profissionais, apontado pelo Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande), no início do ano letivo. Várias escolas municipais iniciaram as aulas sem ter merenda para os alunos devido à falta de profissionais.

A explicação para o déficit repentino no quadro de funcionárias, de acordo com o Sisem, foi a quebra de contrato entre a Prefeitura e as empresas terceirizadas que prestavam esse serviço.

A nomeação das 55 merendeiras foi publicada hoje no Diário Oficial. Elas foram aprovadas em concurso público da Prefeitura, no ano de 2010, de acordo com a publicação.

Prefeito diz que vai convocar mais merendeiras para quadro de servidores
Depois de nomear às pressas 22 merendeiras para as escolas municipais, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse que novas servidoras concursadas ainda se...
Após escolas ficarem sem alimentação, Prefeitura convoca 22 merendeiras
No segundo dia de aula do ano letivo 2013 das escolas municipais, a Prefeitura publicou a nomeação de 22 merendeiras aprovadas em concurso público. O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions