ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura prevê fechar cratera no Alves Pereira e liberar rua até segunda

Nyelder Rodrigues | 05/01/2017 23:55
Cratera abriu por causa das fortes chuvas que atingiram à Capital (Foto: Divulgação/PMCG)
Cratera abriu por causa das fortes chuvas que atingiram à Capital (Foto: Divulgação/PMCG)

A prefeitura de Campo Grande prometeu fechar até segunda-feira (11) a cratera na rua Osvaldo Aranha, bairro Alves Pereira, e reabrir o local para o tráfego de veículos, desde que as chuvas não atrapalhem o serviço.

Conforme nota publicada no site oficial da prefeitura, equipes da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) e da Águas Guariroba trabalham para fechar o buraco, aberto pela forte chuva em 1º de dezembro de 2016.

O buraco se abriu após o poço de visita (PV) do local não resistir à pressão da enxurrada, ceder, danificar parte da tubulação de drenagem e a rede de esgoto, segundo explica o texto da prefeitura.

Com isso, foi necessário interditar o local, que fica em uma baixada, perto do córrego Balsamo, região sul de Campo Grande. "A drenagem da rua Osvaldo Aranha, recebe toda a enxurrada da parte alta. Isto pode ter provocado uma espécie de turbilhão de água sobre o PV", frisa a nota.

Além disso, também está em andamento as obras de recuperação na rua Estrela do Mar, no bairro Tiradentes, e no cruzamento das ruas Salmorão e Ponte Firme, na Vila Cidade Morena, onde também foram abertas crateras nas chuvas.

Nos siga no Google Notícias