A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

31/03/2017 18:35

Prefeitura programa mudanças em trecho da Manoel da Costa Lima

Alterações facilitam acesso à Vila Jacy e ao Guanandi

Anahi Zurutuza
Sinalização será refeita na Manoel da Costa Lima (Foto: PMCG/Divulgação)Sinalização será refeita na Manoel da Costa Lima (Foto: PMCG/Divulgação)

Na próxima segunda-feira (3), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começará a fazer as alterações no trânsito da avenida Manoel da Costa Lima que vão garantir outra ligação viária entre os bairros Guanandi e Jacy pelas ruas Pirituba e Amiúde.

O objetivo é também facilitar o acesso à UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Dona Neta, no bairro Guanandi, onde também funciona a Policlínica Odontológica.

No cruzamento da Pirituba com a Manoel da Costa Lima será instalado um semáforo de três tempos, onde foi preciso também abrir um trecho do canteiro central que se transformou em pista, conforme a assessoria de imprensa da Agetran.

A Rua José Laçava passa a ser mão-única na última quadra antes de termina na Manoel da Costa Lima.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito da Agetran, Sidnei Oshiro, como será proibida a conversão à esquerda, para quem desce na Manoel da Costa Lima e queira ir em direção à Vila Jacy, vai ser aberta uma alça de acesso pela rua Angelo Serenza, por onde veículos chegarão à rua Piratuba.

Os ônibus das linhas Bandeirantes-Shopping vão manter o itinerário pela rua Amiúde, na Vila Jacy.

Semáforo foi instalado no cruzamento das ruas  Pirituba com a Manoel da Costa Lima (Foto: PMCG/Divulgação)Semáforo foi instalado no cruzamento das ruas Pirituba com a Manoel da Costa Lima (Foto: PMCG/Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions