ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura promove eventos ambientais e culturais na Capital

Leonardo Rocha | 15/08/2013 07:41
Prefeitura irá promover ação cultural hoje na Orla Morena (Foto: Arquivo)
Prefeitura irá promover ação cultural hoje na Orla Morena (Foto: Arquivo)

Em comemoração as festividades de aniversário de Campo Grande, a prefeitura promove hoje eventos voltados ao meio ambiente e cultura na Capital. Às 8h acontecerá um café da manhã no assentamento São Luiz.

A partir das 8h30 haverá o plantio de mudas na escola municipal Fauze Gatass Filho no bairro Jardim Carioca e na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Serradinho. Ainda no Jardim Carioca ocorrerá uma ação de educação ambiental com os catadores de materiais recicláveis.

No final do dia, por volta das 19h30 o executivo promove ação cultural na Orla Morena, próximo à feira livre do bairro Cabreúva. Não foi confirmada a presença do prefeito Alcides Bernal (PP) nestes eventos comemorativos.

Espera – O prefeito havia declarado que vai lançar obras e novos projetos para cidade em comemoração ao aniversário, no entanto até o momento não agendou este anúncio. Bernal já adiantou que pretende recapear as avenidas Calógeras, Amazonas, Tamandaré, Salgado Filho, Mascarenhas de Morais e Tiradentes.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Transportes e Habitação, Semy Ferraz, serão recuperados 70 quilômetros de faixas. O investimento será de aproximadamente R$ 15 milhões.

Nos siga no Google Notícias