ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura prorroga até 31 de março horário especial de funcionamento

Decreto que prorroga o horário especial de expediente no municipio foi publicado no Diogrande desta quinta-feira

Ana Paula Chuva | 25/02/2021 12:34
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)

O horário especial de funcionamento das repartições públicas de Campo Grande foi prorrogado mais uma vez, agora até dia 31 de março. Os servidores da Capital já vêm trabalhando em turnos separados para evitar aglomeração em razão da pandemia de covid-19 desde março do ano passado.

A prorrogação foi oficializada em decreto publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira (25). Com isso, o expediente nos órgãos públicos para o mês de março segue das 7h30 às 13h30 e fica a critério de cada secretaria definir os turnos dos servidores para diminuir o fluxo de pessoal em setores com maior número de pessoas.

O decreto prevê a divisão das equipes em dois expedientes: das 7h30 às 13h30 e das 13h30 às 19h30.

O primeiro decreto que alterou o horário dos servidores foi publicado ainda no primeiro semestre do ano passado estipulando mudança no regime de trabalho. O horário não se aplica aos servidores que trabalham na segurança pública e área da saúde.

A publicação de hoje mantém a recomendação de teletrabalho para servidores com doenças cardiovasculares e pulmonares ou que possuam imunodeficiência, sejam transplantados, maiores de 60 anos, gestantes e lactantes até o sexto mês após o parto ou que apresentem sintomas de covid-19.

Nos siga no Google Notícias