A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

02/04/2018 16:37

Prefeitura quer beneficiar 5 mil famílias com a Campanha do Agasalho

Detalhes da campanha foram publicados na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do município.

Gabriel Neris
Campanha deve ajudar milhares de pessoas durante o frio (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Campanha deve ajudar milhares de pessoas durante o frio (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta segunda-feira (2) detalhes sobre a Campanha do Agasalho 2018, que deve atingir até 5 mil famílias. A arrecadação terá início neste mês e a entrega está prevista para o dia 15 de maio.

De acordo com a publicação, a prefeitura investirá mais de R$ 323,5 mil para a confecção de ponchos.

A campanha é realizada pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) e tem como objetivo arrecadar peças de roupas, agasalhos, peças de cama, mesa, banho, calçados e alimentos para o preparo de uma refeição coletiva, que será distribuída gratuitamente.

A prefeitura ressalta que os cobertores serão adquirido através de licitação, o que não impede de doação voluntária. Os ponchos serão entregues prioritariamente a crianças e idosos. A campanha ocorrerá na segunda quinzena de maio.

Uma das fontes de arrecadação das doações será pautada no projeto “Ajuda do Bem”, que disponibiliza caixas em pontos estratégicos com a finalidade de arrecadar estes itens, além de brinquedos. Qualquer pessoa, empresa e comunidade poderão participar da campanha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions