ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura realiza nesta quarta-feira 2° sorteio do “IPTU dá Prêmios”

Francisco Júnior | 08/05/2012 09:55

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza amanhã, quarta-feira (09), o segundo sorteio do concurso “IPTU Dá Prêmios” a partir das 09 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) “William Maksoud Filho”.

O prefeito Nelson Trad Filho vai sortear um total de 22 prêmios, sendo um automóvel 0km, três notebooks, dois televisores LED 32”, dois condicionadores de ar, dois microondas e 12 aparelhos de DVD.

O sorteio será acrescido de dois DVDs, acumulados no quarto sorteio do “IPTU Dá Prêmios 2011”, realizado no dia 27 de outubro do ano passado, em razão do número da inscrição sorteada na época, estar em débito, conforme regulamento. Os cupons que não atenderem aos requisitos serão cancelados e os prêmios ficam acumulados para o próximo sorteio.

Os prêmios serão entregues em no máximo 30 dias, a contar da data do sorteio e o resultado final será divulgado na imprensa, no site da Prefeitura e de correspondência aos ganhadores. A Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic) divulgou hoje, terça-feira (08/05), o edital da Comissão Organizadora do Concurso no Diário Oficial de Campo Grande. (As informações são da assessoria)

Nos siga no Google Notícias