A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

21/11/2019 08:47

Prefeitura recebe até esta quinta propostas para comércio na Cidade do Natal

Edital foi lançado há um mês e hoje (21) é último dia para organizações sociais apresentarem propostas para a praça de alimentação

Izabela Sanchez
Praça de alimentação lotada na Cidade do Natal em 2014 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Praça de alimentação lotada na Cidade do Natal em 2014 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Termina às 17h30 desta quinta-feira (21) o prazo para que organizações sociais sem fins lucrativos enviem propostas para administrarem a praça de alimentação no espaço da Cidade do Natal, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O edital de seleção foi lançado pela Prefeitura há um mês.

A parceria é para acordo de cooperação sem troca financeira. A organização fica responsável por administrar o espaço e os quiosques e fica autorizada a utilizar do espaço para propaganda, entre os dias 13 de dezembro e 6 de janeiro. A iluminação e decoração ficam a cargo da administração municipal.

A organização selecionada deverá comercializar produtos alimentícios e bebidas. “A finalidade do presente evento é promover o congraçamento entre as pessoas, através de entrada franca, por meio de uma programação recheada de atividades culturais e de lazer, para todas as idades, propiciando também a venda de artesanato, comidas típicas, entre outros produtos, ao som de shows musicais, apresentações de dança, teatro, corais, poesia, entre outras atrações”, diz o edital.

Ainda dá tempo de tirar dúvidas. As Organizações da Sociedade Civil interessadas em participar podem se informar na Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), pelo telefone 2020-1112, ou pelo e-mail secretario@segov.campogrande.ms.gov.br.

A abertura das propostas acontece na sexta-feira (22). Para participar, as entidades precisam ter diploma legal e serem regidas por normas de organização interna que prevejam “expressamente” objetivos voltados à promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social e que estejam ligadas à área de gastronomia.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions