ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura recebe até esta quinta propostas para comércio na Cidade do Natal

Edital foi lançado há um mês e hoje (21) é último dia para organizações sociais apresentarem propostas para a praça de alimentação

Izabela Sanchez | 21/11/2019 08:47
Praça de alimentação lotada na Cidade do Natal em 2014 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Praça de alimentação lotada na Cidade do Natal em 2014 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Termina às 17h30 desta quinta-feira (21) o prazo para que organizações sociais sem fins lucrativos enviem propostas para administrarem a praça de alimentação no espaço da Cidade do Natal, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O edital de seleção foi lançado pela Prefeitura há um mês.

A parceria é para acordo de cooperação sem troca financeira. A organização fica responsável por administrar o espaço e os quiosques e fica autorizada a utilizar do espaço para propaganda, entre os dias 13 de dezembro e 6 de janeiro. A iluminação e decoração ficam a cargo da administração municipal.

A organização selecionada deverá comercializar produtos alimentícios e bebidas. “A finalidade do presente evento é promover o congraçamento entre as pessoas, através de entrada franca, por meio de uma programação recheada de atividades culturais e de lazer, para todas as idades, propiciando também a venda de artesanato, comidas típicas, entre outros produtos, ao som de shows musicais, apresentações de dança, teatro, corais, poesia, entre outras atrações”, diz o edital.

Ainda dá tempo de tirar dúvidas. As Organizações da Sociedade Civil interessadas em participar podem se informar na Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), pelo telefone 2020-1112, ou pelo e-mail secretario@segov.campogrande.ms.gov.br.

A abertura das propostas acontece na sexta-feira (22). Para participar, as entidades precisam ter diploma legal e serem regidas por normas de organização interna que prevejam “expressamente” objetivos voltados à promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social e que estejam ligadas à área de gastronomia.

Nos siga no Google Notícias