ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura vai promover ciclo de palestras e eventos para juventude

Eventos vão ocorrer durante a semana que vem, em diferentes locais da Capital

Leonardo Rocha | 22/09/2018 17:47
Eventos fazem parte da Semana da Juventude (Foto: Divulgação/PMCG)
Eventos fazem parte da Semana da Juventude (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande promove, na semana que vem, uma série de atividades voltadas para juventude, como ciclo de palestras, mesas redondas, ações de esporte, cultura e até campanha de vacinação para os jovens. O cronograma começou na última quinta-feira (20) e segue até o dia 30.

O Conselho Municipal de Juventude promove esta série de atividades, para que os jovens possam ter acesso a ações que vão desde o lazer, debate e até o cuidado com a saúde. Os eventos contam com a participação de outros segmentos, como a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS).

Entre as atividades previstas está a realização do sarau da juventude, visitas às incubadoras municipais e um ciclo de palestras. Na segunda-feira (24), estes debates ocorrem a partir das 8h, no auditório da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). Na terça-feira (25) está programado vacinação aos jovens na Praça Ary Coelho.

Na quinta-feira (27) será a vez do programa “Escola Segura”, com a participação de guardas municipais na Escola Joaquim Murtinho. No mesmo dia, a partir das 14h, tem as visitas na incubadoras no bairro Santa Emília. Ainda a tarde, por volta das 15h, a palestra será sobre “Redução das Desigualdades, no gênero feminino”, que vai ocorrer no Instituto Semear.

Nos siga no Google Notícias